Licenciada pelos órgãos ambientais (CETESB) e fiscalizadores (ANP) a Itoil possui a mais moderna estrutura para regeneração de óleo isolante atendendo as principais concessionárias da ELETROBRÁS ?20 anos
   Todas as etapas do processo; do recebimento ?entrega do produto acabado tem seu controle operacional monitorada por auditoria ambiental o que nos assegura práticas ecologicamente corretas.
   A eficácia e alta tecnologia de nossos serviços podem ser analisadas pela estrutura dos equipamentos abaixo relacionados.

 

    1. Balança Rodoviária Eletrônica
   
Com capacidade para 80 toneladas efetuamos o controle eletrônico de pesagem no recebimento e devolução das cargas de óleo enviadas para regeneração. A confecção do relatório de pesagem informa os principais dados necessários para controle como : data - hora - tara - pesos brutos e líquidos, placa do veículo, identificação do motorista etc.

 

    2. Tanques Seletivos ?Recebimento
    O armazenamento ?feito em 12 tanques com capacidade de 70.000 litros / cada, para recebimento seletivo do óleo isolante a ser regenerado. 
    O pátio de tanques tem sua área totalmente impermeabilizada e protegida por diques de contenção atendendo as normas de segurança. Antes do descarregamento amostras do óleo são submetidos a análises físico-químicas e classificadas pelo seu teor de policlorados (PCB'S) evitando a mistura e contaminação dos lotes.

 

    3. Processo - EcoSystem sem geração de resíduos
    Contando atualmente com 180 células de regeneração reativáveis nosso processo eliminou definitivamente o descarte de resíduos, e com investimentos em alta tecnologia de automação a Itoil possui hoje 100% de seu processo informatizado, operando através de softwares de supervisão e controle que lhe asseguram altíssima qualidade do produto acabado.

 

    4. Câmaras de Secagem e Desgaseificação
   
Após a regeneração do óleo isolante pelas células auto-reativáveis o óleo isolante ? encaminhado para os “pulmões de secagem?span style="mso-spacerun: yes; mso-bidi-font-weight: bold">  (02) com capacidade de 20.000 litros / cada onde efetuamos a desidratação e desgaseificação sob alto-vácuo e filtros coalescentes, agregando alta  eficiência na pureza e  controle de partículas.

 

    5. Tanques Seletivos - Produto Acabado
    O armazenamento do óleo isolante após seu processo de regeneração, desgaseificação e secagem ?feito em 07 tanques seletivos com capacidade de 35.000 litros / cada. Os tanques são dotados de filtros e respiradores com sílica-gel para um período de "descanso" antes de seguir para acondicionamento em tambores ou carros-tanque.

 

    6. Terminal de Cargas a Granel
  
O carregamento do óleo isolante regenerado a granel ?efetuado em nosso terminal de cargas que possui capacidade de carregamento de 30.000 litros / hora. 
    O óleo bombeado flui através de uma batelada de filtros absolutos de 1 µicron proporcionando grande eficiência no controle de partículas do produto acabado.

 

    7. Frota de Veículos
    Contando com frota própria para transporte de óleo isolante : carros-tanque e tambores bem como para prestação de serviços, cavalos mecânicos e veículos utilitários possuímos grande versatilidade e pronto atendimento para todo o Brasil e Mercosul.

    Fazem parte de nossa frota:

    1 CAMINHAO MOD.1620 ANO 2000 - TANQUE AÇO-EPOXI, CAP.15.000 LTS (EQUIPADO COM BOMBA).

    1 CAMINHAO MOD.23310 ANO 2000 - TANQUE AÇO-INOX, CAP.15.000 LTS (EQUIPADO COM BOMBA).

    1 CAMINHAO MOD.CARGO 2218 T,ANO 1989 CARGA SECA, CAP.20 TON.

    1 CAMINHA0 MOD.8140 ,ANO 1989 CARGA SECA, CAP.04 TON.

    1 CAMINHAO MOD.1622, ANO 1995 CARGA SECA, CAP.16 TON.

    2 FURGÕES FIORINO ANO/2002

    1 CAMINHAO MERCEDES MOD. 1935 , ANO 1996

    1 CAMINHÃO VOLVO MOD.EDC 360 ANO 1996

The result of this invention is to reduce the shock replica watches sale transferred to the movement and to eliminate the various mounting parts (screws, braces, etc) which could break in a shock from a drop to a hard surface. What's ingenious about this invention is the simplicity of implementation versus more traditional methods. With a traditional casing, you'd replica watches sale likely see two screws, two braces and a movement ring to fill the gap between movement and case. In rolex replica uk's invention there are two split rings with a triangular cross section. When the two rings are placed point to point of their triangular cross sections and they begin to overlap, they center the movement and completely fill the gap between movement and fake watches case. When pressure is applied on the ring closest to the case back, it puts pressure on the outer diameter of the movement to center it in the case, and also puts pressure on the movement to push the rolex replica sale movement up against the dial and crystal.